Placas

Tecnologia de última geração combinada com uma abordagem rigorosa de estética e a utilização de materiais de alta qualidade são os princípios orientadores subjacentes na concepção das placas Smeg.

Placas Multizona

As placas de indução multizona Smeg permitem criar uma zona de cocção de grande dimensão, 385x230mm, o que proporciona duas grandes vantagens ao utilizador - usar recipientes grandes e com formatos quadrados e retangulares ou utilizar a zona com diferentes recipientes em simultâneo. 

Descubra mais
Flexi-Heat

A função divide a área de aquecimento de indução em três áreas com diferentes níveis de calor. A placa deteta a posição do tacho e seleciona o nível de calor correspondente à posição. Pode colocar o tacho na posição da frente, do centro ou de trás. Se colocar o tacho na posição da frente, obtém o nível de calor mais elevado. Para diminuir, mova o tacho para a posição central ou traseira. 

Descubra mais
Placas FlexiZona

A área de aquecimento de indução flexível é composta por quatro secções . As secções podem ser combinadas de modo a formar duas zonas de aquecimento com tamanhos diferentes ou apenas uma grande área de aquecimento. Existem três modos de repartição: standard, modo Big, modo Max.

Descubra mais

Chama laminar

Queimadores com chama laminar vertical, desenhados para maximizar a eficiência da distribuição de calor na base dos recipientes. 

SAIBA MAIS

HOBD: A COMBINAÇÃO PERFEITA ENTRE COCÇÃO E EXTRAÇÃO

Com as placas Hobd, o design não conhece limites: a cocção a indução é combinada com o poder de extração do exaustor, num só produto, para a máxima versatilidade e eficiência. 

Ver todos os modelos HOBD