Logo Smeg

Máquina de Café de Filtro

Um café que desperta paladares, embala conversas e pensamentos

Para muitas pessoas beber café é um dos momentos mais importantes do dia, mas o prazer de o beber não se fica apenas pelos cafés expressos – há quem prefira desfrutar daquele que é o café americano, preparado em grandes quantidades, para se ir bebendo e desfrutando, que desperta paladares e que embala conversas e pensamentos. 

Enquanto o café expresso está geralmente associado à “aceleração social do tempo”, àquele café que é tirado num abrir e fechar de olhos e que se bebe de um trago, o café americano poderá associar-se a hábitos mais “slow”, a pausas mais prolongadas e a momentos mais desacelerados.

É a pensar em todos os nossos consumidores que alargámos a nossa gama de máquinas de café: à Máquina de Café Expresso (ECF01) acrescentamos agora a Máquina de Café de Filtro (DCF02), disponível em 7 cores.

A DCF02 é uma máquina de café com uma potência de 1050 W e um jarro de vidro com capacidade para 10 chávenas. Inclui um filtro de café com alça, lavável ara reutilização, e fácil de utilizar. Para uma utilização prática, o sistema anti gotas evita a queda de gotas na base aquando da remoção do jarro para servir o café.

Com um painel de controlo simples e intuitivo, pode escolher as funções para adaptar a máquina às suas necessidades. Seja para ajustar o aroma ao seu gosto (para um café mais leve ou mais intenso), ou para programar a produção de café apenas para 4 chávenas e evitar desperdício.

A máquina tem ainda 2 funções muito úteis para quem gosta de, por exemplo, ter o café fresquinho e pronto logo pela manhã – a função Auto Start permite programar a máquina para ligar num horário pré-definido, e a Função manter quente garante que o café fica quente durante 40 minutos após a sua preparação.

Descubra a gama e as cores que temos disponíveis:

Máquinas de Café de Filtro 

Máquinas de Café Expresso