Logo Smeg

Smeg Tour, um Concurso de Arquitetura

Há 3 anos consecutivos que a Smeg Austrália elege os melhores projetos de arquitetura

Pelo terceiro ano consecutivo a Smeg Austrália lançou o desafio “Smeg Tour”, onde reconhece e recompensa Arquitetos pela sua contribuição à Arquitetura e Design.

A competição atraiu inscrições de arquitetos e designers de interiores de toda a Austrália, que enviaram projetos de cozinha, novos ou em reforma, que contemplassem equipamentos Smeg, e que foram julgadas por um prestigiado painel de júris da indústria e vencedores e participantes de edições anteriores.

Este ano já foram anunciados os projetos vencedores da Competição Smeg Tour 2020. Conheça-os em baixo:

Camp Hill Cottage, Owen Architecture (QLD)

Leve e arejada, a Camp Hill Cottage promove a ligação com os rituais da vida familiar. Dentro da casa de campo, opções de materiais restritos e detalhes elegantes complementam o forno de aço inox, Série Classica, placa a gás, lava-louças e a elegante chaminé de parede cilíndrica, que fornece desempenho tecnológico e estilo efusivo.

Elm & Stone, DKO Architecture (VIC)

Elm & Stone é um exemplo de vida compacta. Esta cozinha mostra como uma cozinha altamente funcional é parte essencial de casas mais pequenas. Utilizando uma palete de materiais refinados, detalhes elegantes e equipamentos da Série Classica intemporais, as cozinhas tornam-se assim inteligentes e descomplicadas, encaixando-se confortavelmente neste arranjo de vida em estilo loft.

Sandy Point House, Kennedy Nolan (VIC) 

Podia ser a sua cozinha de festas: discreta, funcional e robusta, e ao mesmo tempo, alegre e brincalhona, permitindo que as experiências humanas daqueles reunidos na sala estejam em primeiro plano. Uma cozinha em plano aberto, coesa, que inclui sala de estar e cozinha aprimorada com o forno Série Classica e placa de indução.

Winship Cottage, Owen Architecture (QLD)

Nesta cozinha, uma clara paixão pela cozinha – um verdadeiro palco de teatro para preparar refeições para os convidados. Um fogão imponente da Série Classica numa bancada complementar em aço inox, que revela um verdadeiro orgulho no ofício de cozinhar e criar.

Os vencedores desta Edição viajarão para Veneza para a abertura da “Vernissage”, exclusiva da Beinal de Arquitetura de Veneza 2020, seguindo para Guastalla, com uma visita à sede da Smeg onde os hóspedes conhecerão lugares e espaços exclusivos e significativos em termos de arquitetura e aproveitarão o melhor da cultura e comida da região.