Logo Smeg

Prémios good design 2018

A Smeg termina o ano com 7 distinções

02/01/2019

Foi no Chicago Athenaeum museum, que decorreu um dos mais prestigiados e reputados eventos internacionais de arquitetura e design, os Good Design Awards 2018.

Neste tão prestigiado evento anual, o júri constituído por arquitetos, designers e diretores criativos, contemplou a Smeg com 7 galardões. Estes, destinaram-se a premiar produtos de excelência por diferentes categorias, desde o arrojado fogão Portofino com duplo forno CPF120IMX, ao elegante forno preto com perfil a cobre SFPR9604NR, à sofisticada máquina de café de encastre CMS4604NR, e à inovadora gaveta de vácuo CPV615N, estes últimos da série Dolce Still Novo. A garrafeira Linea CVI138RWS2, não foi deixada de parte e também mereceu o reconhecimento dos críticos.

Os pequenos eletrodomésticos Smeg, os famosos SDA’s Anni 50, também não deixaram o júri indiferente e tanto a torradeira TSF03 como a máquina de café DCF01também foram galardoados (disponíveis brevemente). 

A Smeg superou a concorrência (mais de 500 marcas a concurso) pela oitava vez consecutiva. Este reconhecimento é fruto de um trabalho de mais de 70 anos, em que a Smeg trabalhou incansavelmente para criar uma simbiose perfeita entre o design e a tecnologia, aliados à funcionalidade.