Logo Smeg

INTRODUZINDO NOVAS PLACAS EM BRANCO

De indução em 60 ou 90 cm

22/04/2019

Eletrodomésticos brancos tanto se prestam a ambientes minimalistas como se inserem em outros designs. A Smeg já oferece uma variedade de eletrodomésticos em tons brancos, desde as chaleiras aos fogões, e agora, placas de indução. Estas novas placas estão disponíveis em dois tamanhos standard, 60 ou 90 cm.

 Se nunca experimentou uma placa de indução então prepare-se para que a sua experiência culinária seja completamente revolucionada. A tecnologia de indução funciona aquecendo a base do tacho, em vez da própria zona da placa, através de um campo magnético. O funcionamento desta tecnologia faz com que apenas seja utilizada a energia necessária à cocção, proporcionado uma economia de energia. Para além da poupança energética, é uma forma de cozinhar mais segura, pois o resto da área na placa não aquece! Este também é o método de cocção mais eficiente, levando pouco mais de um minuto a aquecer um litro de água, sendo que o tempo de arrefecimento também é muito mais rápido, especialmente quando comparado ao de uma placa de vitrocerâmica.

Ao contrário das placas de indução padrão, divididas em diferentes zonas de cocção, onde o tamanho e a posição para os tachos são restritos, estas placas possuem grandes “MultiZonas” – onde cada zona deteta automaticamente o tamanho e a posição dos tachos e aquece o ponto exato onde se encontram, proporcionando uma distribuição e eficiência de aquecimento ideais. Isso permite liberdade de escolha e flexibilidade.