Logo Smeg

A Smeg vai estar presente no Melting Gastronomy Summit, de 14 a 16 de novembro

O primeiro Congresso Internacional de Gastronomia em Portugal conta com o apoio e presença da Smeg

24/10/2019

De 14 a 16 de novembro, a Alfândega do Porto vai receber o Melting Gastronomy Summit que tem como objetivo debater a gastronomia e os produtos alimentares portugueses.

O Melting Talks será a área principal do evento composta por um conjunto de quatro conferências com figuras ilustres a nível mundial que estão direta e indiretamente ligadas à gastronomia, como o chef Matthew Kenney, referência da cozinha “plant-based”, o especialista a nível mundial em pão artesanal Chad Robertson, o chef taiwanês Andre Chiang, Jay Rayner (júri do Masterchef britânico), o sommelier do famoso NOMA Mads Kleppe, o presidente do Slow Food Internacional Carlo Petrini e Rafael Ansón, Presidente da Academia Internacional de Gastronomia, entre tantos outros nomes conhecidos da área. As conferências serão moderadas por Miguel Esteves Cardoso, Ricardo Dias Felner, Nuno Queiroz Ribeiro e José Diogo Albuquerque.

Ao longo do Melting Talks, os reconhecidos chefs de cozinha irão preparar deliciosas receitas e fazer demonstrações em cozinhas totalmente equipadas com eletrodomésticos Smeg.

Simultaneamente ao Melting Talks estão também programadas outras dinâmicas, nomeadamente o Melting Market, onde haverá exposição e prova de produtos, e o Melting Lab dedicado a live cookings.

Consulte aqui o calendário do evento.