Poupar água, uma necessidade cada vez maior. | Smeg.pt
products

Poupar água, uma necessidade cada vez maior.

Hoje, 22 de março, é o Dia Mundial da Água.

Este dia foi criado pela Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas com o objetivo de promover a necessidade de gerir melhor a água.

Todos nós podemos dar o nosso contributo através de ações diárias para reduzir o consumo de água.

A Smeg, produtora de máquinas de lavar louça, com fábrica em Bonferraro, Itália, investe fortemente em pesquisa e desenvolvimento tecnológico para criar máquinas de lavar a louça que utilizem cada vez menos água sem comprometer o resultado final da lavagem.

Deixamos algumas dicas dos desenvolvimentos tecnológicos da Smeg:

SISTEMA DE LAVAGEM PLANETARIUM

O sistema de lavagem Planetarium, patenteada pela Smeg, através do movimento duplo e simultâneo do suporte e do braço a 65 rpm, numa lavagem direcional em espiral, pulveriza a água uniformemente a 360º, para garantir o melhor aproveitamento da água.

PROGRAMA RÁPIDO 27 MIN

Quase a totalidade das máquinas da Smeg tem este programa que permite lavar louça rapidamente a uma temperatura de 38ºC consumindo somente 6,5 litros de água.

WATERSAVE

O Sistema Watersave permite fazer uma gestão tão cuidadosa para que o programa ECO consuma, somente, 6,5 L de água. Reserva 2,5 L de água do enxaguamento para usar na pré-lavagem da seguinte lavagem. Descubra mais sobre os dois modelos watersave:

STL66339LDE

Máquina de lavar louça, Universal, De encastre total, 60 cm, Número de talheres: 13, Aço inox, D

STL62339LDE

Máquina de lavar louça, Universal, De encastre total, 60 cm, Número de talheres: 13, D
Descubra mais