A importância da cor | Smeg.pt
vida-saudável

A importância da cor

Comum a todas as séries Smeg, é a capacidade de coordenação dos produtos de forma harmoniosa e funcional.

Quer esteja a idealizar um espaço grande ou uma cozinha de apenas alguns m2, cada eletrodoméstico pode ser coordenado, organizado e combinado com produtos de outras coleções. Vamos ver como. 

O match perfeito

Combinar as cores vibrantes dos Fabs e dos pequenos eletrodomésticos da série Anni 50 com a gama de encastre da série Victoria num tom mais suave, proporciona um ambiente retro, e ainda assim vanguardista. 

Cores pasteis

Equilibrada, relaxante, informal: o verde água é mais do que uma cor - transmite sensações e é um grande salto aos anos 50. Esta tonalidade, entre o menta e o turquesa, suave mas ao mesmo tempo brilhante, poderá ser o destaque que precisa na sua cozinha com grandes eletrodomésticos de cores mais neutras como creme ou branco. 

Victoria built-in home appliances and 50's style fridge

O regresso do branco

Poderia passar despercebido, mas pelo contrário. É uma cor acolhedora, minimalista, e cheia de detalhe - o branco é a 'não cor' capaz de aquecer a divisão, moderna e intemporal. 

Leves, luminosos e tranquilizadores, os pequenos eletrodomésticos em branco são a possibilidade para inúmeras interpretações: facilmente serão conjugáveis com qualquer outra série ou cor. 

Série Victoria e Anni 50:

Victoriafree standing cooker and 50's style fridge