Logo Smeg

Smeg no Padel Masters em Portugal

Please only use this tool to share the page you are interested in. To ask a question or request information please use the relevant form on the contacts page.

A febre de uma modalidade que está a conquistar o país

 

O Jamor acolheu o primeiro Padel Masters em Portugal, que decorreu entre os dias 18 e 24 de Setembro. A competição é uma das quatro mais prestigiadas do circuito profissional de World Padel Tour, e Portugal teve o privilégio de estar entre os países embaixadores do torneio, que inclui Miami, Barcelona e Buenos Aires.

O Padel é um desporto que em Portugal nos últimos quatro anos viu o número de praticantes crescer exponencialmente, e que aos poucos está a deixar de ser um desporto meramente social. O fato de uma das etapas da competição acontecer em Portugal representa não só uma oportunidade de visibilidade para o desporto Português, como um catalisador para o crescimento da própria modalidade a nível nacional. Do evento, saem vencedores Fernando Belasteguin e Pablo Lima, os primeiros campeões de uma competição que pretende fazer história no Estádio Nacional do Jamor.

A Smeg também foi apanhada na febre do Padel! Primeiro com uma equipa amadora a participar no Expresso BPI Padel Trophy, um torneio para empresas, e agora, a apoiar o evento com um espaço de refeição, com uma banca com sumos naturais apropriado para os fãs do desporto, e com espaços lounge devidamente equipados com Fabs.