Logo Smeg

Open House Lisboa

Please only use this tool to share the page you are interested in. To ask a question or request information please use the relevant form on the contacts page.

Oportunidade para entrar sem bater à porta na melhor arquitetura de Lisboa

Este fim de semana 87 espaços, 30 deles nunca incluídos, receberam o Open House Lisboa. Organizado pela Trienal de Arquitetura de Lisboa com a EGEAC, sob o tema “Mapa aberto”, a sexta edição do Open House Lisboa voltou a abrir as portas da cidade para dois dias de visitas gratuitas e inesquecíveis.

Num conceito originalmente criado em Londres em 1992, o Open House Lisboa faz parte da grande família Open House Worldwide e teve o patrocínio oficial da Smeg para proporcionar aos interessados, a melhor exposição de arquitetura. O evento teve como tema a profunda transformação que atualmente testemunhamos em Lisboa, uma cidade que, apesar do seu peso histórico, cada vez mais procura reinventar-se.

A iniciativa de 2 dias terminou na Smeg Store no Chiado, num evento para aproximar especialistas, amantes de arquitetura e curiosos. A Smeg não poderia deixar de apoiar uma iniciativa que promove obras de autores consagrados e emergentes e que abarca as mais variadas tipologias como planos urbanos, museus, escolas, teatros, palácios ou ateliers.